Page Nav

HIDE

Grid

GRID_STYLE

Classic Header

{fbt_classic_header}

Header Ads

//

Breaking News

latest

Prefeitura de Goiânia desenvolve alternativas para Rua da Divisa e região

Pedido foi feito por moradores do local ao prefeito Rogério Cruz   A Prefeitura de Goiânia, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutu...



Pedido foi feito por moradores do local ao prefeito Rogério Cruz  



A Prefeitura de Goiânia, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura Urbana (Seinfra), por determinação do prefeito Rogério Cruz, irá desenvolver  nos próximos dias um estudo técnico em busca de alternativas para a Rua da Dívida e da região do Setor Jaó, no Norte de Goiânia.

Os moradores do bairro querem que a Prefeitura de Goiânia mude o itinerário da via para a BR-153, preservando o bairro do fluxo intenso de veículos. Também foi pedido que a Seinfra realize uma vistoria nesta rua devido aos alagamentos que geram erosões e acidentes, além de engarrafamentos.

"Existe a necessidade de intervenção no sistema viário, mas também existe uma demanda da população para preservar o local e diminuir o volume de automóveis que trafegam por ali. Vamos cuidar disso", explica o secretário de Infraestrutura, Fausto Sarmento.

O prefeito Rogério Cruz e comitiva formada pela primeira-dama Thelma Cruz, os secretários Fausto Sarmento (Seinfra), Michel Afif Magul (Planejamento Urbano e Habitação), Horácio Mello (Mobilidade) e José Firmino (chefe de gabinete do prefeito), além do presidente da Agência Municipal do Meio Ambiente (Amma), Luan Alves, estiveram reunidos no local na manhã desta segunda-feira (10/4) com os moradores da região.

"Desse jeito não pode continuar. Vamos cuidar disso. Todas essas secretarias vão se unir para a gente trabalhar junto e fazer mais", garante o prefeito Rogério Cruz.

Lembrando que no início do ano, após a forte chuva, o córrego Jaó transbordou e a Seinfra executou uma nova canalização para saída d'água em excesso, fez a recuperação da via, reforçou os bueiros e conteve as erosões causadas pelas chuvas

Nenhum comentário

Usuários online