Page Nav

HIDE

Grid

GRID_STYLE

Classic Header

{fbt_classic_header}

Header Ads

//

Breaking News

latest

Empresa do Ministério de Minas e Energia abre mais de 50 vagas de nível médio

Para concorrer, candidatos precisam ter curso técnico ou experiência na área oferecida

Para concorrer, candidatos precisam ter curso técnico ou experiência na área oferecida

Novas 52 vagas, e formação de cadastro reserva, foram abertas pela Companhia de Pesquisa de Recursos Minerais (CPRM) – Serviço Geológico do Brasil. De acordo com o edital de abertura do novo concurso público, podem concorrer candidatos com nível médio e curso técnico em meio ambiente, edificações, mineração, geologia, agrimensura, topografia, hidrologia, agricologia, saneamento ou ainda com experiência mínima de dois anos em hidrometria. É exigida ainda Carteira Nacional de Habilitação do tipo B, C, D ou E. 

O salário é de R$ 3.215,22 e a contratação será feita sob o regime da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT). Do total de chances, 20% são reservadas a pessoas negras e 5% a deficientes. 

O concurso é organizado pelo Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cebraspe), que será responsável pela avaliação dos candidatos. 

As provas serão aplicadas em 3 de abril nas cidades de Belém/PA, Belo Horizonte/MG, Fortaleza/CE, Goiânia/GO, Manaus/AM, Porto Alegre/RS, Porto Velho/RO, Recife/PE, Rio de Janeiro/RJ, Salvador/BA, São Paulo/SP e Teresina/PI. Haverá ainda avaliação de títulos. 

As inscrições poderão ser feitas de 3 a 22 de fevereiro, pelo sitewww.cespe.unb.br. A taxa de participação custa R$ 55.

Nenhum comentário

Usuários online