Três seleções públicas tiveram prazos alterados, segundo publicação do Diário Oficial do DF
O concurso público para provimento de vagas e formação de cadastro de reserva para o cargo de agente de atividades complementares de segurança pública foi prorrogado, conforme publicado nessa quarta-feira (15) no Diário Oficial do Distrito Federal. A seleção vale por mais dois anos, a partir do dia 5 de março deste ano.
Além desse, a publicação prorroga as inscrições para o concurso público para provimento de vagas e formação de cadastro reserva para o cargo de auditor fiscal de atividades urbanas. Segundo a Secretaria de Administração Pública, a prorrogação também é por dois anos, a contar o dia 10 de fevereiro de 2014.
O edital nº17 do DODF destaca, também, a prorrogação, por mais dois anos, do concurso para provimento de vagas e formação de cadastro reserva nos cargos de fiscal de defesa do consumidor, analista e técnico de atividades de defesa do consumidor. O prazo será contado a partir do próximo dia 2 de março.
Nenhum comentário:
Postar um comentário