sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

Concurso Bombeiro Bahiaterá 780 vagas para soldado e oficial

O Corpo de Bombeiros Miliar da Bahia (Concurso Bombeiro Bahia) abrirá 780 vagas em seu novo concurso público para as carreiras de oficial e soldado. O governador Rui Costa anunciou o certame em dezembro, durante o lançamento da Operação Verão

Corpo de Bombeiros da Bahia (Concurso Bombeiro Bahia) anuncia que fará certame para contratar 780 novos soldados e oficiais

O Corpo de Bombeiros Miliar da Bahia (Concurso Bombeiro Bahia) abrirá 780 vagas em seu novo concurso público para as carreiras de oficial e soldado. O governador Rui Costa anunciou o certame em dezembro, durante o lançamento da Operação Verão. A licitação para contratação da empresa organizadora do certame foi publicada no Diário Oficial do Estado.

Da oferta total, 750 será para a classe de soldado e 30 destinado ao curso de formação de oficiais. As provas e o treinamento dos aprovados vão ocorrer no ano que vem e os novos bombeiros começarão a trabalhar em 2018. 

Para participar desta seleção é necessário conhecer alguns requisitos exigidos. O candidato deve possuir ensino médio completo e ter entre 18 e 30 anos de idade. A remuneração chega a R$ 3 mil, mais benefícios, porém o vencimento terá variações de acordo com a tabela vigente no ato da nomeação. 

O aprovado no concurso bombeiro Bahia será o responsável exercer o serviço de patrulhamento florestal e de mananciais, prevenção e combate a incêndio, além de outras atividades.
Matérias concurso Bombeiro Bahia

No concurso Bombeiro Bahia (CBM BA) os candidatos são avaliados pelas matérias de: Língua Portuguesa; Raciocínio Lógico-Quantitativo; História do Brasil; Geografia do Brasil; Atualidades; Noções de Direito Constitucional; Noções de Direitos Humanos; Noções de Direito Administrativo; Noções de Direito Penal e Noções de Igualdade Racial e de Gênero.

Último concurso Bombeiro Bahia

Realizado em 2008, o concurso ofereceu 400 vagas. A organização foi da Fundação Carlos Chagas (FCC), que aplicou provas objetivas e discursiva. 
Detalhes concurso Bombeiro Bahia:
Concurso: Corpo de Bombeiros Militar da Bahia (Concurso Bombeiro Bahia CBM BA)
Banca organizadora: Em definição
Cargos: Soldado; Oficial

Escolaridade: Nível médio e superior
Número de vagas: 780
Remuneração: Até R$ 3 mil

Situação: Edital iminente
Previsão p/ publicação do edital: 2017

Comece a sua preparação hoje mesmo com quem é imbatível em aprovação nas carreiras policiais.
O Gran Cursos aprovou mais de 7.300 alunos nos últimos concursos para o DEPEN,
PRF, Polícia Federal e PMDF.

Preparatórios online com início imediato, visualizações ilimitadas e parcelamento em até 12x sem juros!
Prepare-se com quem mais aprova há 27 anos e conquiste a sua vaga!




Depoimentos de alunos aprovados AQUI. Casos de sucesso:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade

Publicidade

Usuários online

Publicidade