sexta-feira, 3 de julho de 2015

Grupo Impacto abre novas turmas para o concurso do TCU

O Tribunal de Contas da União (TCU) publicou o edital confirmando o concurso para cargos de nível médio e superior

O Tribunal de Contas da União (TCU) publicou o edital confirmando o concurso para cargos de nível médio e superior. Estão previstas 108 vagas, com salários de R$ 7.938,36 e R$ 14.078,66. O Grupo Impacto preparou turmas para que os candidatos estejam bem preparados para as provas.

Na unidade da Asa Sul, o curso de Teoria e Exercícios começa já no dia 23. Informações sobre outras turmas, no site: www.grupoimpactoweb.com.br

Para os concurseiros que buscam uma preparação a longo prazo, o Impacto oferece a TCIM, a turma premium do curso preparatório. O curso tem uma duração média de sete meses e aulas de segunda a sexta. O projeto é indicado tanto para quem começou a estudar agora como para aqueles que já conhecem bem a rotina de editais e provas.

Sobre o Grupo Impacto – O Grupo Impacto surgiu em 2006 e desponta como um dos maiores cursos preparatórios do Distrito Federal, contando com 12 unidades, mais de 10.000 alunos, 80 professores e 20 coordenadores na capital. Já preparou e aprovou milhares de alunos. Além das turmas voltadas para os concursos públicos, o Impacto oferece preparatórios para Vestibulares e Enem. A marca domina 40% do mercado do DF, sem investimentos estrangeiros, contando com os melhores professores do Brasil. O Grupo Impacto prepara atualmente um projeto de ampliação da rede para fora do DF.

Fonte: Redação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade

Publicidade

Usuários online

Publicidade