segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Seleção com 546 chances para a Cidade Ocidental é cancelada


Após suspensão temporária, o processo seletivo com 546 oportunidades para a Prefeitura da Cidade Ocidental, em Goiás, foi cancelado. Nesta segunda-feira (5/8) deverá ser disponibilizado edital de restituição no site da prefeitura para orientar candidatos sobre como proceder quanto ao ressarcimento das taxas de inscrição. Em resposta ao portal, a assessoria da prefeitura afirmou que novo concurso público será aberto em 2014.
 
O processo havia sido suspenso temporariamente após desentendimentos entre representantes da prefeitura e membros do Ministério Público de Goiás (MPGO). O MPGO questionou a necessidade de selecionar novos professores, visto que aprovados em seleção anterior poderiam ser aproveitados para preencher as vagas. Após reunião entre as duas partes, foi celebrado Termo de Ajustamento de Conduta (TAC), no qual ficou definido que vagas definitivas para professores serão preenchidas por candidatos aprovados em concurso finalizado em 2012; para vagas temporárias, serão aproveitados aqueles que passaram em processo seletivo realizado anteriormente. Para as demais carreiras do processo será permitida contratação direta, de acordo com as necessidades da prefeitura.
 
O concurso
O processo previa contratação de 546 pessoas, com oportunidades para todos níveis de escolaridade. Organizada pelo Instituto Brasileiro de Educação e Gestão (Ibeg), seleção dos candidatos seria feita por meio de prova de títulos e experiência profissional. Os salários variaram de R$ 678 a R$ 1.723,70.
 
As carreiras disponíveis eram diversas: auxiliar de serviços administrativos, auxiliar de serviços operacionais, guarda patrimonial, lubrificador, merendeira, motorista de veículos pesados, pedreiro, serralheiro, auxiliar de serviços gerais, agente administrativo, almoxarife, fiscal de vigilância ambiental, técnico agropecuário, técnico em orçamento e finanças, topógrafo, assistente social, biólogo, engenheiro-agrônomo, engenheiro de trânsito, professor do 1º ao 5º ano nas áreas de pedagogia, educação física e letras/inglês; professor do 6º ao 9º ano nas disciplinas matemática, história, geografia, ciências, educação física, letras/língua portuguesa e psicólogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade

Publicidade

Usuários online

Publicidade