segunda-feira, 29 de julho de 2013

Boa Vista Energia abrirá 326 vagas em agosto

O edital de abertura do concurso da Boa Vista Energia S.A., empresa vinculada à Eletrobras, com previsão de abertura de 326 vagas, seria lançado no mês passado, porém, segundo a assessoria de imprensa da empresa, houve alteração na nomenclatura de alguns cargos e o documento precisou de ajustes.

Com isso, a nova pretensão para o edital ser divulgado é em agosto. Serão abertas cargos de níveis médio, técnico e superior. A lotação dos aprovados será em Boa Vista/RR e Brasília/DF, sendo a maioria de chances para a capital de Roraima.
 
Há quatro anos
O último concurso do órgão foi em 2009, quando ofertou 34 vagas imediatas e formação de cadastro reserva para cargos de níveis médio e superior. À época, os salários iniciais variaram de R$ 1.211 a R$ 3.247.
 
As vagas imediatas foram para funções de economista (analista comercial), assistente técnico de engenharia I (eletricista de rede de distribuição, motorista eletricista), técnico industrial de engenharia I (manutenção elétrica e edificações), engenheiro (de projetos e construção, de manutenção elétrica e de operação), advogado, técnico de nível superior (analista de sistema e psicólogo) e contador (auditor).
 
Para formação de cadastro reserva os cargos ofertados foram de assistente administrativo I (técnico em secretariado, assistente de recursos humanos, assistente comercial, assistente de processamento de dados, auxiliar de enfermagem do trabalho, programador de computador e técnico em contabilidade), assistente técnico de engenharia I (eletricista de linha de transmissão), técnico industrial de engenharia I (operador de COD, topógrafo, operador de subestação, técnico de manutenção eletrônica e técnico de manutenção de telecomunicações, desenhista projetista e técnico de projeto e construção).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade

Publicidade

Usuários online

Publicidade