sexta-feira, 26 de julho de 2013

Banca para concurso com 854 vagas da SEDF está sendo definida





 
A Secretaria de Administração Pública do Distrito Federal (Seap) informou que o concurso da Secretaria de Educação, com 854 vagas imediatas mais cadastro de reserva, está em fase de contratação da banca organizadora. Sendo assim, o cronograma só será definido após esta decisão.
 
A seleção foi autorizada em março deste ano, pelo governador do DF, Agnelo Queiroz. De acordo com publicação do Conselho de Política de Recursos Humanos, no Diário Oficial do DF, do total de vagas 804 serão para o cargo de professor de educação básica e 50 para especialista de educação básica.
 
Último concurso
Ano passado a SEDF abriu processo seletivo para contratação temporária de 6,5 mil professores. Houve 35.564 candidatos inscritos na seleção, organizada pelo Instituto Americano de Desenvolvimento (Iades).
 
Os participantes foram submetidos à avaliação objetiva e análise de títulos e de experiência profissional. Os aprovados serão convocados gradativamente para atuar na educação infantil, ensino fundamental, ensino médio, educação profissional e educação de jovens e adultos. O salário foi afixado de acordo com a hora-aula efetiva de trabalho, tendo como referência os padrões iniciais da carreira de magistério público.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade

Publicidade

Usuários online

Publicidade