segunda-feira, 17 de junho de 2013

Ibram abre novo concurso com oferta de 100 vagas



O Instituto do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos do Distrito Federal - Brasília Ambiental (Ibram) lançou processo seletivo simplificado para contratação temporária de chefe de brigada, chefe de esquadrão e brigadista para atuarem na proteção e prevenção a incêndios florestais nos parques e unidades de conservação do DF. De acordo com o edital de abertura , são 100 vagas, sendo 25 de provimento imediato e 75 para formação de cadastro reserva. Podem participar candidatos entre 18 e 54 anos, que possuam da alfabetização completa ao nível médio.

Os salários variam de R$ 678 a R$ 1.356 para uma jornada de 40 horas semanais. Os aprovados ainda terão direito a auxílio alimentação, auxílio pré-escolar, auxílio transporte (quando couber) e seguro acidente. Para concorrer ainda é exigido curso de formação para brigadas para a prevenção e combate aos incêndios florestais. Chefes de brigada e de esquadrão precisam também possui Carteira Nacional de Habilitação de carteira B, com expedição superior a um ano.

Os participantes serão avaliados mediante análise de currículo, teste de aptidão física e teste de habilidade no uso de ferramentas agrícolas. Interessados podem se inscrever gratuitamente de 24 a 28 de junho pessoalmente na Diretoria de Gestão de Pessoas do Ibram (SEPN 511, Bloco C, Edifício Bittar, térreo), das 9h às 18h30. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade

Publicidade

Usuários online

Publicidade