quarta-feira, 29 de maio de 2013

Provas para 125 mil inscritos no concurso da ANVISA neste domingo

No próximo domingo (2/6), a Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) aplicará as provas objetivas e discursivas para 125.585 candidatos que desejam uma das 314 vagas de níveis médio e superior disponíveis. Além de Brasília, a primeira fase do concurso será aplicada nas capitais Aracaju, Belém, Belo Horizonte, Boa Vista, Campo Grande, Cuiabá, Curitiba, Florianópolis, Fortaleza, Goiânia, João Pessoa, Macapá, Maceió, Manaus, Natal, Palmas, Porto Alegre Porto Velho, Recife, Rio Branco, Rio de Janeiro, Salvador, São Luís, São Paulo, Teresina e Vitória. Confira aqui o seu local de prova, no site da Cetro Concursos, banca organizadora da seleção.

 Para realização da prova, o participante deverá comparecer ao local designado para as provas com antecedência mínima de uma hora do horário de fechamento dos portões, que se dará, impreterivelmente, às 8h para os cargos de técnico administrativo, técnico em regulação e vigilância sanitária, analista administrativo e especialista em regulação e vigilância sanitária. Para os cargos de analista administrativo e especialista em regulação e vigilância sanitária as provas serão realizadas às 16h, observado o horário oficial de Brasília. A duração das provas vai variar de quatro a cinco horas, de acordo com o posto escolhido. O gabarito oficial será disponibilizado no site da Cetro na data prevista de 3 de junho.

A seleção oferta remunerações que variam de R$ 4.760,18 a R$ 10.019,20 para uma jornada de trabalho de 40 horas semanais. Os aprovados trabalharão na capital federal.

Mesmo com a concorrência alta (399 por oportunidade), há dicas para você se dar bem na prova e garantir uma vaga. O professor João Coelho, do IMP Concursos, que ministra a disciplina de Noções de Regulação e de Agências Reguladoras, dá uma aula para obter sucesso nas provas objetivas e discursivas. Confira no vídeo a seguir e aproveite para comentar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade

Publicidade

Usuários online

Publicidade