quinta-feira, 25 de abril de 2013

Cespe/UnB divulga resultado de provas para o TJDFT



O Centro de Seleção e de Promoção de Eventos da Universidade de Brasília (Cespe/UnB) divulgou na tarde desta quarta-feira (25/4) o resultado final das provas objetivas e a classificação das avaliações discursivas referentes ao concurso com 110 oportunidades. A reportagem recebeu dezenas de ligações de candidatos, que reclamavam da demora na publicação.

Foram registradas 87.184 inscrições, uma concorrência de 729 candidatos por chance oferecida. O cargo com mais inscritos foi o de técnico judiciário, área administrativa, com 68.805 cadastros. As provas objetivas e discursivas aconteceram no dia 24 de março. As oportunidades são para níveis médio e superior, além de formação de cadastro de reserva. Dessas chances, sete são reservadas às pessoas com deficiência. Os salários são de R$ 4.635,02 e R$ 7.566,41, respectivamente, para uma jornada de trabalho de 40 horas semanais.

Os cargos oferecidos são os de técnico judiciário na área administrativa e para analista judiciário (áreas: judiciária, judiciária - oficial de justiça avaliador federal e apoio especializado - e medicina - psiquiatria).

Histórico
No cronograma lançado juntamente com o edital de abertura, a divulgação dos resultados estava prevista para o dia 17 de abril, mas o calendário não foi cumprido. Após entrar em contato com a assessoria de comunicação do Cespe/UnB, a banca adiou a publicação para 24 de abril. Agora, mais uma vez com a divulgação atrasada, o BrasíliaConcursos entrou em contato com a assessoria do Cespe/UnB, que divulgou nota informando o motivo do atraso.

"O Cespe/UnB informa que o atraso na divulgação do resultado final na prova objetiva e no resultado provisório da prova discursiva para o concurso do Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios (TJDFT) decorreu da implementação de procedimentos de demanda judicial de candidatos. O Centro esclarece que o resultado será disponibilizado aos candidatos na maior brevidade possível", esclarece a nota.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade

Publicidade

Usuários online

Publicidade